quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tomás Osório

A Divina Intervenção

(dissertação)

Uma nova espécie de seres humanos está surgindo no planeta Terra. Essa evolução, porém, não se encaixa nas teorias mendelianas e modernas de mudança de um perfil populacional. Os novos homens, chamados de “divinos”, vêm se tornando cada vez mais notáveis no dia a dia. São seres muito evoluídos em uma consciência diferente, algo bastante válido para a salvação da espécie humana, e cada vez menos raro.

É evidente que o homem sempre viveu sob a pressão feita pela palavra “fim”, e nada aconteceu. Agora, no entanto, é mais que notável: algo deu e está dando muito errado de alguns anos para cá. O pior: tem gente adorando terremotos e afins pelo mundo, como é o caso da mídia, por exemplo. Tal constatação prova que ainda há muitos homens e mulheres redondamente enganados, alienados de consciência. Estes homens, atualmente, estão no controle da maioria dos cargos políticos e na chefia de empresas. Os menos afortunados em consciência e recursos materiais procuram matar, roubar, fazer qualquer coisa pelo dinheiro.

Ao contrário das gerações passadas que, em maioria, contribuíram para o arrocho do planeta, as gerações da década de noventa para cá têm algo mais para mostrar. Os jovens atuais se encontram muito preocupados com o destino da Terra, da espécie humana. E não é só essa preocupação que justifica sua evolução. Também há algo inexplicável, como um encanto, em seus olhares. Há quem diga que o ADN humano está se alterando, está transcendendo. É mais que necessário a nova geração manter-se como moderadora do Estado.

Dessa vez, essa mudança no perfil político da sociedade não será dolorosa. Uma era de paz está por vir. Ainda é requisitado, no entanto, que todos cooperem, ajudem, procurem elevar a sua consciência como muitos estão conseguindo. A nova dimensão, o novo jeito de pensar, agir, existir, cada vez se aproxima mais. Muitos ainda podem se salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário